LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

TIO BORGES.

.
Ontem tive o prazer de conversar com o TIO BORGES. Fui ao centro e nos encontramos por lá. Taí um cara que possui um conhecimento invejável sobre a história de Floriano, seus personagens e datas. É um papo para muitas horas disponíveis. O homem é uma enciclopédia.
.
Sobre a postagem "Calçamento de ouro" vou perguntar-lhe quem era o prefeito da época. Certamente ele me dará as informações que desejo.
.
Pense, o cara começou a fazer um curso de licenciatura em Filosofia, mas aí teve que sofrer uma intervenção cirúrgica no joelho e está aguardando mais uma oportunidade para voltar a estudar. O homem conversa fazendo citações de pensadores para corroborar seus raciocínios. Aliás, um método de raciocinar que aprendemos nas "academias".
.
Conversamos sobre o julgamento da perda de mandato do PAULO BORGES. A ação está em Teresina com um julgador que recebeu o processo e está com ele desde agosto/2008. Só. Talvez uma "mão invisível e pesada da justiça" esteja aguardando chegar dezembro para poder soltá-lo. Mas aí já terminou o período do mandato que começou em 2004. TIO BORGES está na expectativa pois ele é o suplente que assumiria (pois do jeito que vai) se acaso o vereador processado perder o mandato.
.
Gente boa a gente não esquece. TIO BORGES é um cara sensacional. Adoro lembrar, com ele, dos fatos da campanha de 2004 e sorrir da maioria deles. É gostoso ter o que lembrar de bom. Um abraço, TIO BORGES.
.

Nenhum comentário: