LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 13 de setembro de 2008

FALSOS DOUTORES.

.
Tem uns candidatos a vereador em Floriano que se apresentam nos lugares onde vão e nos programas de rádio e televisão dizendo-se doutores. É BALELA, como já disse aqui anteriormente. São "doutores" (assim mesmo em minúsculas) de mentirinha. Nenhum dos dois têm título de doutoramento, só desejo, vontade de sê-lo.
.
Mas dizem isso nos programas eleitorais com tanta cara de pau que termina parecendo que são mesmo de verdade. Mas não são, não. E eles sabem disso. Agora imagina um candidato que faz campanha dizendo ser uma coisa que não é. Que se apresenta como se fosse um coronel, quando na realidade é apenas um soldado. Como serão como vereadores? Qual a responsabilidade que dirão ter sobre as ações do vereador? Porque como candidatos disseram ser uma pessoa, como eleito podem assumir outra posição.
.
Se eu vier a público e disser e jurar ser uma coisa que não sou, está configurado um crime de falsidade ideológica? Dizer que sou o que não sou, não é fazer passar por outro? São perguntas, apenas perguntas.
.

Nenhum comentário: