LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 28 de setembro de 2008

CARREATA - COMENTÁRIO.

.
Ontem teve uma carreata que fez tremer as bases da falsa confiança do grupo do prefeito. A coligalção "Nasceu uma esperança" mostrou que a eleição não será como se pensava, um passeio.
.
Muita gente saiu de casa com o objetivo de mostrar que não está compactuando com as mazelas que o prefeito vem fazendo na prefeitura. As pessoas nas ruas manifestavam protamente a sua opinião, davam o seu grito de liberdade dizendo "É o 15".
.
Não houve distribuição de facilidades para que as pessoas participassem. Quem foi à carreata foi porque pensa nas coisas boas que podem ser feitas na administração pública, demonstrando que esse grande mal, que é a gestão JOEL, não deve ter continuidade.
.
Quando vi aquela quantidade de gente passeando e demonstrando quem será seu candidato me lembrei de um fato que muito pouca gente à época considerou. Na primeira campanha do então candidato a governador W. DIAS a campanha foi feita em Floriano de uma maneira solidária. Nós nos reuníamos em frente a um posto de gosolina e saíamos em carreata. No dia anterior a comunicação era feita por telefone e todos aqueles que queriam participar se dirigiam até o local.
.
O motivo da participação era o mesmo que observamos ontem, queriam demonstrar que não estavam de acordo com esse grande mal que é a gestão JOEL. Então, prestem atenção. Não vão se desesperar mais ainda. Já estão jogando sujo, aliás como sempre. Não vão piorar a prática do mal porque as pessoas já estão comentando o que vocês são capazes de fazer. Muitos já começaram a observar.
.
GILBERTO e NELSON JÚNIOR (15) são a esperança de uma cidade reconstruída e com a sua dignidade revitalizada. Ontem também servimos de chacota em nível nacional por causa da péssima gestão do JOEL. O apresentandor LUCIANO HUCK disse que parecia que nossa cidade tinha sido bombardeada. Está destruída, desde o aeroporto até o aterro sanitário que foi maldosamente transformado em lixão pela gestão JOEL.
.
E ainda tem gente que não quer ver as coisas como elas são. É preciso vir gente de outro lugar e dizer para que passem a acreditar. Tem gente cega pela vontade de interesses particulares. Já tem gente dizendo que a culpa não é do JOEL, como se isso não fosse possível. A culpa é dele sim, o governador disse na imprensa local que já tinha liberado a verba para a prefeitura reconstruir o aeroporto. Mas maldosamente estão colocando a culpa no governador. E o governador ainda pede voto para um candidato como esse, é muita incoerência.
.
O bombardeiro JOEL-14 conseguiu destruir muita coisa em nossa Floriano, mas nós não podemos deixar que ele complete o serviço e destrua a cidade toda.
.

Nenhum comentário: