LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PLC 122 - V.

.
Agora não consigo mais parar. Isso me incomoda muito. O outro dito pastor disse que aqueles que não conhecem ou crêem na palavra de Deus é gay, alcoótra, drogado, depressivo. Este outro diz que aquele que não conhece ou não acredita verdadeiramente na palavra de Deus é um pobre tanto de espírito quanto de bens.
.
Se a pessoa que não crer será gay, alcoótra, drogado, depressivo e pobre por causa disso? Se uma pessoa desejar muito uma coisa que pretende ter e isso fará a sua vida muito melhor, e a terá, de outro modo fico pensando naquelas crianças famélicas da África. Fico imaginando o propalador das baboseiras de auto-ajuda religiosa tentando convencer aqueles famintos que eles devem desejar muito, mas muito mesmo um pedaço de carne bem tenra para acabar a sua fome. Se a carne não aparecer é porque ele não desejou da maneira certa.
.
"Tem que ser mais forte". Mas o cara continua com as costelas aparentes e os olhos fundos de fome. Continua a desejar um frango assado lá do Supermercado Irapuá e nada do bicho aparecer na sua frente. Que conversa é essa, vá convencê-lo que a sua fome é proposital. Que está passando fome e sede porque quer. Simplesmente porque não deseja fortemente as coisas que pretende ter.
.
É disso que estou falando quando afirmo que me incomodo.
.

Nenhum comentário: