LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

ALGUNS MOMENTOS - XII.

Saudades tantas de tia CREUZA. Mulher que viveu intensamente a sua vida amorosa (com o MATA SETE), a sua vida familiar e com os amigos. Como senti, e ainda sinto muito, a sua falta.

Um comentário:

Sory disse...

Tia Creuza,tive o prazer de conviver por muito tempo c a senhora ,mesmo ja enferma e sinto por demais a sua falta,admirava a sua determinação por dias melhores,enfim a vontade de viver a força q nos transmitia e a fé em Deus q era o seu sustentaculo.
Tbm lembro das nossas conversas,ensinamentos e garra q aprendi muito com a senhora,lembro-me das suas palavras,qdo eu c o meu jeito transparente de mostrar o meu ponto de vista em qualquer assunto e sempre a senhora falava: Senhor,Jesus irá abrandar a tua natureza,Sorainha,há c eu lembro da senhora aos sábados qdo eu ligava p a senhora ir lá p o comércio conversar,brincar e qdo vejo a mundica lembro-me da panelada q a senhora gostava tanto....rs...rs...rs e logo a senhora falava: pára sorainha....
Tia Creuza,q saudade tenho da senhora...