LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"PESQUISA" ELEITORAL.

.
Talvez quinta-feira saia mais uma "pesquisa" encomendada pelo prefeito de Floriano. Nessa "pesquisa" ele aparecerá com cerca de 75% das intenções de voto. Fiz um comentário com um integrante do grupo político do prefeito sobre o resultado da "pesquisa" anterior quando ele apareceu com quase 60% das intenções, ele sorriu e disse que na próxima seria mais, muito mais.
.
Essa pessoa disse que nessa nova "pesquisa" ele já estaria com cerca de 80%. Sorri e perguntei, por que não 100%? Desse jeito não vai sobrar voto para mais ninguém. Como é bom ter um instituto de "pesquisa" só para alimentar a megalomania e antever um resultado que só pode ser dito depois que se investiga.
.
O resultado da votação no dia 05 de outubro vai colocar essa gente de quatro porque a decepção em relação as essas sugestões com más intenções para ludibriar o eleitor, vai fazê-los amarelos de vergonha . Foi um instituto de "pesquisa" que fez e fará, foi sim. Mas com um vínculo univitelino publicitário constrangedor.
.
Fica o alerta para mais esse engodo eleitoral. As urnas vão dizer a verdade que esse governo insiste em não querer ver, ele vai mal, muito mal na avaliação dos eleitores.
.

Nenhum comentário: