LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ELEIÇÃO NO CEFET - PI.

.
Hoje é dia de eleição para Diretor Geral do CEFET-PI. São duas chapas inscritas e que estão disputando o cargo. Uma é representada pelo professor AIRTON (Chapa 01). A outra é representada pelo atual Diretor e candidato à reeleição professor SANTANA (Chapa 04).
.
Todos os alunos regularmente matriculados, todos os servidores técnicos administrativos e professores efetivados por concurso público terão direito a voto. A campanha transcorreu como numa outra disputa eleitoral qualquer, candidatos visitando as UNED's , apresentando seus planos de atuação e fazendo as propostas de futuras realizações.
.
Meu voto está declarado nos vidros do carro. Voto professor SANTANA (04), aliás acabei de votar. Foi, dos dois candidatos, o que veio até a mim e apresentou suas metas e objetivos, mostrando o que já fez e fará. Conversamos cortezmente. Esta foi a segunda vez que tive contato com o prefessor SANTANA. A primeira foi quando da minha posse como professor. Infelizmente não posso falar nada sobre o outro candidato porque nos vimos na UNED de Floriano pela primeira vez na terça-feira passada em sala de aula.
.

Nenhum comentário: