LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PROPAGANDA ELEITORAL, PÚBLICA, PESSOAL.

.
Tem uma empresa que não perde uma concorrência na prefeitura de Floriano para "cuidar" das verbas publicitárias. Já tentei me informar sobre os integrantes dessa empresa desde o seu surgimento pouco antes do início do período eleitoral passado (segundo já me contaram) e dos atuais para fazer um paralelo. Mas tá difícil, ô negócio difícil é obter essa informação.
.
Quem quiser saber por que leia a carilha da AMARRIBO no tocante a criação de empresas depois que um candidato é eleito.
.
Se presta serviços à prefeitura todas as informações concernentes a essa empresa deveriam ser de domínio público, mas existe uma coisa impedindo que essas informações cheguem até este procurador de conversa. Já solicitei a duas pessoas, as duas vivem me enrolando e até hoje não me passaram nada.
.
Tem uma pessoa que dizem que é, mas ele diz que não é. Mas não sai de lá. É um negócio esquisito. Parece aquele cara que diz que não gosta mais da namorada e no entanto não sai da casa dela. Diz que a odeia mas só se ouve coisas sobre ela saindo da boca dele.
.
Se um ser de espírito público livre me informasse, manteria o sigilo sobre a fonte, mas publicaria tudo para confirmar o que penso ou para negar o que já disse até aqui sobre este fenômeno de "competência" concorrencial.
.

Nenhum comentário: