LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 13 de setembro de 2008

JANIS JOPLIN E AMY WINEHOUSE

.
Estava ouvindo JANIS JOPLIN e aí fiquei procurando a quem sua voz se assemelharia. AMY WINEHOUSE tem uma voz e estilo parecidos com os da consagrada e saudosa JANIS (Cry Baby; Mercedes Benz; Piece Of My Heart; Summertime; Me and Bobby McGee...).
.
Tantos momentos vividos ao som de JANIS em minha juventude, tenho saudade e orgulho de tê-los vivenciados, por isso não sou saudosista em relação ao meu passado. Passei um mês em Natal, 1984, trabalhava durante o dia e à noite voltava ao apartamento, junto a outros colegas de trabalho, ficava ouvindo JANIS e fazendo poesia.
.
Já com AMY sou seu fã de web. Ouço-a via internet. É mais coisa desses dias mesmo. Não tenho grandes emoções para associá-las às músicas da EMY, mas ouví-la é interessante. Que bom que meu inglês não seja de nada, pois as traduções de suas letras são de lascar. Muita coisa que ela canta é melhor mesmo ficar sem saber o significado.
.
Mas são duas grandes estrelas dentro do estilo de música que gosto de ouvir. Agora, alguém pode me dizer por que mulheres tão especiais e competentes em suas atuações tenham que morrer aos poucos usando drogas?
.

Nenhum comentário: