LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

PRAÇA DA JUVENTUDE?

.
Veja o que o desespero não faz. Em seu programa de TV o prefeito inventou de uma hora para outra, quando descobriu que está mal das pernas entre os jovens dignos e contestadores de Floriano, uma tal de Praça da Juventude.
.
Nunca havia falado nisso antes, constatada a decadência entre os verdadeiros jovens se pôs a inventar desesperadamente aquilo que não pode cumprir. Gente, ele não teve competência para terminar nem a Praça de Eventos (o que foi prometido na campanha passada e agora ele faz de conta que não disse nada), quanto mais fazer essa tal praça. Nem a praça do centro ele teve competência para terminar durante o seu mandato. Ela está lá toda cercada que é para os incautos verem que ele está fazendo alguma coisa.
.
Mas o que ele está fazendo é enrolando mesmo, na cara dura.
.
Não adianta se maquiar de jovem, prefeito. O sr. é velho. O velho JOEL de sempre. O sr. só é novo cronologicamente. Mas em idéias políticas o sr. representa tudo o que há de mais pernicioso e antigo em práticas políticas. Não há quem o defenda dizendo o que de bom o sr. contribuiu para o engrandecimento de nossa política. Desafio qualquer daqueles supostos jovens de ontem a dizer alguma coisa de grandiosa e dignificante que seja resultado de sua ação política.
.

Nenhum comentário: