LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

"LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA".

.
Como fala lá o mané que ao chegar em Floriano disse que a cidade era um ovo (loucura, loucura, loucura). É esse sentimento de alguns órgãos de imprensa de nossa cidade em relação ao julgamento pelo TSE da candidatura de GILBERTO JÚNIOR (15).
.
Esses caras passam a noite acordados esperando alguma notícia com teor negativo para publicarem seja qual for o meio. Me contaram que ficaram fazendo vigília esperando a decisão do TSE. Vibraram, gritaram, urraram.
.
Mas calma, gente. O candidato pode recorrer, como já o fez, e continuar a concorrer ao cargo vago de prefeito. Tá parecendo que errei? Não. Nós não temos prefeito, nós temos um gestor de obras estaduais e federais. Um mal gestor, pois não consegue realizar aquilo que já está definido e liberado. Um gestor de problemas. É tanta falta de competência que chega a dá impaciência.
.
Mas vamos continuar a campanha. Queiram os fascinados e deslumbrados joelistas de ocasião, ou não. Vamos ao dia 05 de outubro com a mesma determinação de ganhar. E é isso que está causando tanto frisson. Eles sabem que estão correndo um risco enorme de perder a eleição e a boquinha. Êita, e os consórcios? E as prestações. Tem mais é que torcer contra, mesmo.
.
Mas o povo vai mostrar que a prefeitura de Floriano não é cabide para desabilitados profissionalmente escapar da pindaíba, não. A prefeitura é um órgão público, e como tal tem que ser administrado. Não é a casa da mãe Joana, não.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é pai não é padastro sou 15 me defino anômimo aqui porque não posso aparecer e não quero nada em troca só a queda do império JR e um administrador que realmente se preocupe com o povo e esse é Gilbewrto Jr, dia 05 de outubro sou (15) sou pelo desenvolvimento, não ao atrazo.