LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

VALDO E SORAYA.

.
Olá,Boa Noite!
Li o seu blog, imprimi e li para o VALDO hoje. Ele sorriu muito e ficou dizendo: "É o qué?" Heim??? E agradeceu muito a você e ao HÉLIO pelo que escreveram.
.
Ele está impossibilitado de acessar a internet, pelo menos por enquanto. Eles aceitaram diminuir o tempo do curso de 05 meses para 03 meses e meio. Estão tendo aula de segunda a sábado de 07h:00 às 19h:30min. Ele disse que é muito puxado, e como tem o propósito de ficar em 1º lugar, ou entre os primeiros para poder escolher Teresina como o lugar para atuar como PF, terá que se dedicar mais que os outros. Ele falou que enquanto os companheiros de quarto dormem ele aproveita para estudar, e está acordando às 04h:00 da manhã para estudar mais ainda.
.
Pelo andar da carruagem só virá depois da Formatura, e que esse dia já foi definido como sendo o dia 18/dez/08. E aí ele pediu para avisar a você e ao HÉLIO que com certeza pagará um copo de chá de burro para vocês dois. (kkkkkkkkkkk) Eu falei que D. Socorro (mãe dele) acabou de fazer uma promessa pra ele vir pra cá (Teresina), então, já viu, terá que ir a Santa Cruz na hora que chegar novamente. Ele disse: Deixa eu não estudar...
.
Já está certo: ele disse que além de pagar a caixa de Bohemia (e disse: Neném, será que eles não querem a Kaiser, porque é mais barata? E começou a sorriir), quer ficar de porre. Chupa essa manga,VALDO bêbado? Mas já saiu daqui dizendo para o JENUEL que com certeza irá ficar bêbado, ai...ai...
.
Pediu para falar que quando estiverem acessando a internet irá interagir com você. Ele pediu pra que eu escrevesse uma mensagem no seu blog, que aqui está.
.
Abraços: Soraya.
.

Nenhum comentário: