LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MEDALHA DO MÉRITO.

.
Fui a Teresina semana passada para participar de uma homenagem feita ao meu irmão AIRTON FREITAS FEITOSA (Gerente Regional da CHESF no Piauí) pela Prefeitura Municipal de Teresina.
.
"A Medalha do Mérito Conselheiro JOSÉ ANTÔNIO SARAIVA é uma comenda que tem o objetivo de agraciar personalidades e instituições que se tenha tornado dignas de reconhecimento público, por seus serviços prestados ao Estado do Piauí e, em particular, ao município de Teresina". A comenda foi entregue por ocasião das comemorações alusivas ao 156º aniversário da capital do Piauí. A solenidade aconteceu no Theatro 4 de Setembro no dia 16 de agosto de 2008 - sábado, por volta das 19h:00.
.
Houve apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina com execução de hinos e músicas clássicas. Em seguida começou a solenidade com o agraciamento das medalhas. Em seguida houve o discurso de CINEAS SANTOS como representante da entidade agraciada Fundação Dom Quixote. Este falou em nome dos demais agraciados. Como representante da Prefeitura falou o Secretário Municipal de Educação de Teresina WASHINGTON LUIS BONFIM (aliás, Floriano deveria ter um Secretário de Educação a altura do cargo, só para variar).
.
Depois da solenidade houve um coquetel ao lado do Theatro. Tudo muito organizado e bem realizado.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

O AIRTON FEITOSA MERECE MAIS ESSE TÍTULO, POR QUE É UMA PESSOA DE HONESTIDADE ATÉ NAS SUAS PALAVRAS, É UM BOM FILHO, UM BOM PAI, UM BOM IRMÃO E UM BOM AMIGO NÓS QUE MORAMOS HÁ MUITO TEMPO NA RUA SETE PRÓXIMO DOS SEUS FAMILIARES PODEMOS AFIRMAR.

Anônimo disse...

Sgtº Hélio,

Nossos cumprimentos pela forma expressa como foram colocadas as suas palavras.

Na vida,um dos referenciais motivadores é lembrar de uma história construída com muita dedicação, vontade, determinação e respeito pelas pessoas. A amizade presente nas nossas vidas justifica-se pela sua permanência e admiração presente até nos dias de hoje.

Cordiais saudações,

Airton Freitas Feitosa

Anônimo disse...

Meu Caro Irmão,

Sinto-me feliz pelas suas conquistas na vida!

Que bom tê-lo ao meu lado nesta caminhada. Obrigado pela sua presença frequente na minha vida.

Cordiais saudações,

Airton Freitas Feitosa