LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 24 de agosto de 2008

CQC TODO DIA.

.
O programa CQC, toda segunda-feira na BAND, tem agora um concorrente sério. Nada no momento tem me divertido tanto quanto o Programa Eleitoral Gratuíto. E ainda tem gente que trabalha em Emissora de Rádio que, debochando, diz, ao começar o Horário Eleitoral Gratuíto, que "por motivos de força maior vai interromper a sua programação". Não diga isso, que outro meio os eleitores têm para conhecer os candidatos? Ou você está querendo dizer que os eleitores devem votar sem ter contato nenhum com as idéias (quando existem) dos candidatos?
.
Ao contrário das campanhas a favor do voto consciente, de cidadania, que pedem aos eleitores buscar conhecer todos os candidatos antes de votar, e principalmente aqueles que mais os eleitores se identificam. Você demonstra desinteresse pela política e uma atitude assim só pode ser classificada como INDIFERENÇA. Indiferença gera a maioria das mazelas sociais, e você está nadando contra a naré, contra a civilidade. Além do mais os Horário Eleitoral Gratuíto diverte muito a gente. Deixando-nos com uma sensação de libertação de tristezas.
.
Seja uma pessoa consciente e bem humorada. Não destimule o eleitor. Contribua com o processo eleitoral, mas se não quiser contribuir com o processo não o torne mais chato com comentário ridículos.
.

Nenhum comentário: