LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

DIDATISMO.

.
O último programa do nosso candidato a prefeito, GILBERTO JÚNIOR (15), mostrou com muito didatismo como e por que as obras que são mostradas no programa do atual prefeito, como sendo a redenção de nossa cidade, foram construídas e por quem e de onde vieram os seus recursos.
.
Muito esclarecedor e objetivo. Mostrar que as falácias do atual prefeito, cuja finalidade é levar os incautos ao engano, podem ser desveladas.
.
Mostrando quem e por que fizeram as obras, de onde vieram os recursos o programa desconstruiu o discurso do prefeito. Quem assistiu e mesmo assim continua acreditando nas falácias do prefeito é porque quer, deseja, permite ser enganado.
.
No programa GILBERTO E NELSON JÚNIOR demonstraram o quanto a nossa cidade arrecada em recolhimento de impostos e quanto a cidade recebe em repasses do governo estadual e federal. É uma montanha de dinheiro tão grande que é difícil acreditar que nenhuma das obras mostradas na propaganda do prefeito não seja feita com recursos da própria prefeitura.
.
Para onde está indo aquele dinheiro todo? Descontados todos os compromissos legais da prefeitura resta ainda muito dinheiro. Mas aí não dá para fazer nada mesmo, porque o prefeito gasta um milhão de reais com pessoas, através de contra-cheques, que não fazem absolutamente nada na prefeitura. É tanta gente que se todos fossem trabalhar não haveria espaço para todos. É a chamada folha de pagamento daqueles que mamam no Gabinete do Prefeito.
.
Quer ver uma coisa? Peçam que o prefeito publique no seu programa eleitoral a relação de todos que recebem contra-cheque através de seu gabinete. Seria tanta surpresa e indignação. Gente que nem precisa receber dinheiro da prefeitura, mas que está lá.
.
O didatismo serviu para mostrar para onde está indo parte do dinheiro que serviria para construir obras que a cidade necessita tanto. É só fazer os cálculos dos gastos do Gabinete do Prefeito nesses três anos e meio e todos ficarão incrédulos.
.
Desse jeito não dá para fazer obras com recursos próprios, só com as verbas do governos estadual e federal.
.
Cadê o dinheiro, o ....................... comeu. Qual o bicho que a gente bota na lacuna agora?
.

Nenhum comentário: