.
Pesquisa do Data AZ (http://www.portalaz.com.br/) realizada entre os dias 6 e 25 de abril, portanto, sobre os 100 dias de alguns dos principais gestores do Piauí.
.
.
Esta pesquisa revela um dado esclarecedor para as pretensões do prefeito JOEL nas próximas eleições, 2010. Do ponto de vista político mais restrito onde se encontram os seus planos particulares a rejeição à sua administração (que chega à casa de 66,3%) é um alerta para que tente corrigir os rumos ideológicos e políticos de sua administração. Cerca de dois terços da população estão demonstrando nessa pesquisa que a sua administração é um desastre irrefutável. 1 - A constatação a olhos vistos de incompetência, descaso, é refletida através do lixo nas ruas, buracos incontáveis, mato, muito mato, obras abandonadas, obras inacabadas. Prefeito, agora dá para sentir que seu sorriso amarelo diante das críticas que a população tem feito através de vários meios está sendo levado a sério. 2- A população refletiu todo esse descaso através de números numa pesquisa que não pode ser atribuída a adversários porque não foram eles que a encomendaram.
.
Do ponto de vista mais amplo, caso o prefeito não pretenda disputar um cargo em 2010, temos que analisar o que os candidatos que desejam o seu apoio aqui no município estão pensando sobre o seu potencial eletivo. Quem achava que JOEL era um cabo eleitoral incontestado e com milhares de votos a oferecer aos mais abastados, deve está agora com um pé atrás. O que o prefeito tem a oferecer a um deputado estadual, federal, governador, senador, presidente, hoje?
.
Muita raiva de eleitores. Muito lixo nas ruas, buracos, mato, obras abandonadas, obras inacabadas... e esta pesquisa em que os sentimentos dos eleitores está refletindo o momento presente.
.
Vamos ver se o prefeito continua se lixando para os eleitores.
.
.
2 comentários:
rapaz Jair, somando o resultado de regular e bom o prefeio Joel fica com uma média de 60% então quer dizer que ele só tem 30% de oposição na cidade, e olha lá, se ele foce candidato denovo ganharia a eleição. num tem boneco zé buraco que quebre a liderança dele.
É, para quem gosta do medíocre (regular) tá muito bom. Só que Floriano merece mais do que apenas regular, medíocre. Floriano merece um prefeito de verdade e não essas cópias do que há de mais nefasto em política.
Jair Feitosa.
Postar um comentário