LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU, RELIGIOSO.

.
.
.
.
.
Quando faço algumas colocações sobre religião aqui no Blogue algumas pessoas me detonam. São uns intolerantes, são pessoas difíceis de conviver. O que vale é o que pessam e o que pessam é a única verdade. Não passa pela cabeça desse tipo de intolerante que ele pode está errado. Mas, "recebei-nos em vossos coraçöes; a ninguém agravamos, a ninguém corrompemos, de ninguém buscamos o nosso proveito." Apenas digo a minha interpretação do mundo.
.
E até mesmo "porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados não me lembrarei mais." Tem um que é o mais radical. Esse elemento fala cada idiotice que fico perplexo diante de tanta parvoíce. E é porque o elemento é novo, imagino quando tiver velho, será insuportável.
.
Então, o que vou fazer com esses dementes? Vou é lá na Exposição Agropecuária procurar "um certo mago, falso profeta, judeu," lá no "Bar-Jesus" pra gente conversar e tomar umas. Talvez seja mais proveitoso do que discutir com gente que pensa porque decorou algumas passagens da bíblia pode sair por aí desbancando todo mundo. Se alguém perguntar a essa gente o que significa o que diz, com certeza ela não saberá dizer. Mas mesmo assim acham que sabem. Se duvidarem, eu que sou agnóstico, sei muito mais de religião que esse demente.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ainda verei você falando e testemunhando da palavra de Deus.