LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

JOREL E O CACHORRO DO RABO CORTADO - II.

.
. .
Outro cachorro com o rabo cortado, apenas.
.
.
É isso que JOREL está fazendo. Soube que uma das primeiras providências que ele tomou logo que saiu a pesquisa Data AZ (aquela em que ele aparece como o 4º pior prefeito do Piauí) foi procurar um instituto “amigo” para fazer a sua pesquisa ideal e mostrar um resultado contrário ao do Data AZ. Isso deve ser motivo de preocupação dos florianenses.
.
É que uma pesquisa assim custa cerca de R$ 50.000,00. Se JOREL for pagá–la com dinheiro de seu bolso ele terá que trabalhar em torno de três meses e meio para isso. Ele controla quase todos os meios de comunicação de Floriano e por isso está tentando reverter a má situação, mas não trabalhando para que o povo o avalie positivamente e sim divulgando os números simpáticos aos seus objetivos que irá contratar.
.
Em segundo lugar, se ele não tiver como sair candidato a deputado (e depois da pesquisa acredito ser difícil) ele apoiará outros candidatos. Tem um candidato de Floriano a deputado dizendo por aí que ele já é “cachorro morto”. Eu digo que não, apenas cortaram–lhe o rabo. JOREL é esperto e pode dá a volta por cima.
.
Com a pesquisa encomendada tentará melhorar a sua imagem junto aos interessados com gordos números opostos aos verdadeiros mas magros que saíram no Data AZ. Não é hora de subestimar alguém que já foi capaz de fazer o que ele fez para exercer o poder em nossa cidade.
.
São os planos imediatos de JOREL. São planos que levam em consideração os possíveis cenários que lhes são favoráveis em 2010. Se o cenário que resultar depois da eleição de outubro de 2010 for contrário às suas expectativas o seu futuro político será irremediavelmente lançado no mesmo patamar de reconhecimento pelo povo dos dois últimos ex–prefeitos. O que para os florianenses que hoje o avaliam como o 4º pior prefeito do Piauí seria o seu verdadeiro lugar no futuro: o esquecimento total. Assim como a parte cortada do rabo do cachorro que depois não mais notará.
.
.
.

Nenhum comentário: