LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O DEUS DINHEIRO.

.
.
.
Olha o EDIR MACEDO aí no lugar em que deveria ter continuado. Mas as leis são feitas para livrar gente como ele da cadeia. É uma pena, mas se ele tivesse continuado aí muita gente não teria se envolvido com esse tipo de coisa.
.
.
Olha o deus dele aí.
.
.
.
Saiu na imprensa que o "bispo" EDIR MACEDO, dono da Igreja Universal, criou uma nova maneira de tirar dinheiro dos incautos. Ele está pedindo dinheiro através de seu blog para o sítio da Universal chamado "Arca Universal". Ele diz que manter o sítio é muito caro e por isso pede aos incautos que enviem dinheiro, pois a conta mensal está em torno de R$ 108.000,00. Vejam o absurdo: ele diz que para pagar jornalistas, água, luz, telefone, hospedagem do sítio e outras coisas necesita de doações do bestas.
.
Para as pessoas não se preocuparem em saber como irá fazer isso ele disponibilizou o pagamento através de cartão de crédito. "Se você está sem dinheiro, não tem problema, passe seu cartão aqui".
.
.

3 comentários:

marise ferriera disse...

mhjhj

marise ferriera -sp disse...

olá, sr. feitosa
sempre estou lendo seu blog por conter assuntos interesantes, eseu ponto de vista sobre a cidade de floriano eseu desenvolvimento politico muito me interessava,tomei um susto quando vi isso sobre o bp.macedo,certo que eu nao estou aqui para defende-lo,mas nao concordo com o oq vc publicou sobre os frequentadores da iurd.nos nao somos pobres,procura saber mais sobre a igreja seus frequentadores que nao sao poucos,nao é possivel que uma igreja que "rouba" os seus fieis a mas de30 anos, tenha um crescimento incrivel de fieis a cada ano.
pense nisso.
sou frequentadora assídua da iurd,estou na faculdade de biomedicina e nao sou podre.
lá si invoca um DEUS vivo capaz de transformar vidas,vá conferir.
um abraço.estarei orando por vc.
marise de sao paulo

Flávio disse...

marise ferriera -sp disse...

Uma das religiões que mais cresce em todo o mundo, é o Islamismo. A mesma que utiliza como base, o código de Hamurabi. A lei de olho por olho e dente por dente. Uma das religioes mais barbaras do planeta. Daí eu pergunto, se ela é tão barbara assim, por que cresce tanto?

Para mim, ainda não há nenhuma teoria convincente para explicar a demencia do ser humano de um modo geral, que me aponte tal resposta.