.
Encontrei um amigo, hoje pela manhã, e ele me pediu para que fizéssemos uma campanha pedindo uma doação, de qualquer pessoa que se disponha, de uma rede ou de uma cama para a nossa amiga DELCI.
.
Explico: ela tem um bar lá na rua Sete de Setembro. Sou cliente dela, assim como tantos outros amigos. Quando a gente, à noitinha, pede uma cerveja para tomar e conversar ela começa a dormir na cadeira. Se a pessoa estiver só em companhia dela fica falando sozinha. Ela dorme mesmo, sem demora. E não está nem aí para o que se conversa com ela.
.
Quando a gente a acorda, ela ainda fica com raiva. Olha o respeito com os clientes DELCI. Acorda aí, vai.
.
O amigo pediu e vou fazer essa campanha, porque dormir em cadeira não está com nada. Se alguém doar uma rede, a gente arma do poste para o portão. Se for uma cama, olha aí DELCI, a gente coloca atrás do poste. Eu concordo com a campanha. Já estava na hora de alguém ter pensado numa coisa como esta campanha. Gostaria de contar com a ajuda das pessoas que são clientes, ou não, dela.
.
Por falar nisso, domingo ela prometeu uma peixada para todos os clientes. Ela mesmo vai pescar e tratar os peixes lá na boca da galeria. Domingo, então, vai ser aquela festa. Cerveja com peixe feito pela DELCI. O HÉLIO DA RUA SETE se antecipa e, esperto, come uma parte no sábado mesmo. O DEDIM vai levar uma caça (olha o IBAMA, menino) para a DELCI fazer para os clientes. Mas ele jura que é de criatório. Vai ser festa o dia todo. - Deixa só ela ficar sabendo que fiz isto aqui. Vai ser cada bordoada. Agora que lembrei, fiquei até receoso de ir lá.
.
Isso tudo no domingo, porque no sábado tem a festa do VALDO. Não tem escapatória. Vai pagar tudo.
.
Até lá clientes do bar da DELCI. Não esqueçam da peixada.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário