LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AMARELINHO NA RECORD.

.
Fiquei emocionado ao ver o Amarelino (RENATO COSTA) ser entrevistado para o programa Repórter Record da Rede Record que foi exibido na sexta-feira passada. Quem não viu pode ter acesso via www.noticiasdefloriano.com.br.
.
Uma pequena parte de sua história como profissional da comunicação em Floriano pôde ser contada. Mas muito pouco. A repórter abre a entrevista caminhando na rua em que ele mora. Entra em sua casa. Depois entrevistam uma passante. E aí saem na sua famosa BIZ amarela até o cais do porto onde entrevsitam duas lavadeiras. Fim. Uma pena já que muito havia que ser mostrado.
.
Mas fico preocupado com a imagem de nossa cidade sendo divulgada nacionalmente. Ainda bem que a pauta não previa imagens da cidade. Já pensou?
.
Quando a repórter aparece em frente à casa do Amarelinho já dá um arrepio. Quanto mato, quanta sujeira. As ruas de Floriano, "ANÔNIMOS", podem ser vistas como são em imagens sem edição. É só acessar o endereço acima citado.
.
Pode-se dizer que foi azar. Não é, não. Pode filmar qualquer rua e a imagem resultante é a mesma. Se uma cidade é a cara do prefeito, como já disseram, vejam como está Floriano.
.
Podíamos ter uma cidade limpa, bem conservada, estruturada, alegre. Mas o que temos e teremos por mais quatro anos, infelizmente, é sujeira, mato, buracos mil, tristeza.
.
Ainda bem que temos um personagem que pode trazer alguma alegria para a nossa triste Floriano. Valeu, Amarelinho.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Professor!
Uma tacada maravilhosa o seu Blog, onde poderemos opinar pelas melhorias da nossa cidade. E ao mesmo tempo rever boas estorias das criaturas inoxdaveis de Floriano.
Abracos fraternos!!
LAURENO FEITOSA