LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LUCIANA FRANCO DE OLIVEIRA NEIVA.

.
Defendeu nessa terça-feira, 09.12.2008., na Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, no Rio Grande do Sul, a dissertação de mestrado "Identidades de Gêneros e sexualidade no consumo cultural do neo-forró: reflexões desde os estudos culturais em educação", a professora LUCIANA NEIVA.
.
Ela fez a defesa de seu tema e conseguiu a nota DEZ. A banca espera que seu trabalho, pela originalidade, seja logo publicado em periódico especializado com circulação nacional.
.
Toda feliz pelo resultado do trabalho LUCIANA diz que escreveu sobre um tema que se identifica e que gosta, e que isso demonstra a tese que quando a gente se envolve com aquilo que realmente gosta, a gente o faz de corpo inteiro. Foi isso o que ocorreu.
.
Poeta como ela é, com livros publicados, inclusive uma coletânea em que participo, é uma pessoa de fácil expressão literária e fluente escrita científica (como demonstrado na nota do seu trabalho).
.
Meus parabéns. Agora é começar a ler a bibliografia do doutorado. Publique rapidamente para que todos possam ter acesso ao seu trabalho e dele colher embasamento sobre a importância e influência de letras de músicas de forró a cerca do comportamento e atitudes de nossa juventude.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jair, estava fazendo uma pesquisa na internet e acabei encontrando o seu blog. Parabéns! Ele está muito legal.
Agradeço suas palavras quanto ao resultado do meu Mestrado e o incentivo para o Doutorado.
Sei que em breve você estará compartilhando conosco as agruras e felicidades de ser um pesquisador.
Abraços,

Luciana Neiva