LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 27 de dezembro de 2008

DESCASO.

.
.


Galeria na Fauzer Bucar, bairro São Cristovão. Uma das maiores vergonhas do bairro. O prefeito JOEL prometeu, nas duas campanhas, que daria um jeito nessa galeria. Como ele nunca cumpre aquilo que promete, nesse caso ele está surpreendendo os moradores de lá. Está deixando o mato cobrir tudo para que ninguém veja aquele esgoto a céu aberto. Quando o mato cobrir tudo, aí as pessoas ficarão mais gratas ainda com o prefeito. Esse é um homem de palavra. Pense.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jair o Joel queria fechar ou seja fazer outra mas, a vereadora Ana "sozinha" Cleide e o João "sem mandato" Pequeno não deixaram eo povo de lá sabe disso. estou certo ou errado?

Anônimo disse...

Bom, é apenas uma parte da verdade. O prefeito fez aquela zuada toda, mas sabia que não poderia fazer o empréstimo. Ele está inadimplente com as instituições federais (Caixa, por exemplo). Então, aquele dinheiro todo que foi noticiado muito dificilmente será liberado até que ele regularize as contas da prefeitura. Mas como estamos vendo as obras todas inacabadas, vai demorar, se sair.

Anônimo disse...

Caro anônimo. Fui eu quem fiz o comentário acima (Jair Feitosa). Tá certo?