LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL E O CARA DURA.

.
E não é que o prefeito JOEL pegou carona na homenagem que o governador fez a seleção feminina de futebol de Floriano.
.
Essa seleção, além de contar com um elenco de primeira, foi construída pelo trabalho de TEODORO EUFRÁSIO e da presidente do time e da associação de moradores do bairro São Cristóvão SONIA BRASILEIRO.
.
Participaram de um campeonato estadual tendo que viajar a outras cidades com despesas de translado, de alimentação... e com todas as dificuldades chega à final e se consagra campeã.
.
O governador convida a seleção para uma homenagem em Teresina. Almoço, passeio pelo shopping, assistir uma partida de futebol à tarde. Tudo subvencionado pelo governo do estado.
.
Pois nas solenidades lá estava o prefeito de Floriano tirando uma casquinha das situações. Nunca deu um centavo de incentivo às meninas da seleção. Agora que a glória ficou estampada ele quer se aproveitar. É muita cara dura. Não teve nenhum mérito no sucesso da seleção, mas estava lá como se tudo tivesse dependido dele.
.
Fiquei imaginando o que se passou na cabeça das meninas olhando para a cara dura do prefeito sentado na mesa de honra e falando dos feitos da seleção. É, mas a solenidade não permite a expressão desses pensamentos.
.
Mas que é cara dura, é.
.

Nenhum comentário: