LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MINISTÉRIO PÚBLICO COMBATENDO A FALTA DE ESCRÚPULOS.

.
Em postagem anterior afirmei que a Câmara de Vereadores, pelo que se sabia, não havia votado nenhum aumento de salário deles, do prefeito e secretários. Pois é, a cidade não sabia, como eu, porque esse aumento foi votado na encolha. Não houve divulgação.
.
Na postagem pus em dúvida a coragem de fazerem mais essa desfeita com a população de nossa cidade. Mas, agora, sabe-se que eles não têm escrúpulos. Aumentaram seus salários de tal modo, como uma ventania que deu no estado todo, que o Ministário Público, segundo o Blogue do EFRÉM RIBEIRO do portal Meio Norte de hoje "MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ENTRAR COM AÇÕES CONTRA SUPERSALÁRIOS DE PREFEITOS E VEREADORES", que o MP não se furtou de exercer a sua finalidade em âmbito estadual.
.
Há prefeitos que irão receber, a partir do próximo ano, doze, dezesseis e até dezenove mil reais por mês num estado tão pobre como o nosso. Enviei mensagem à prefeitura procurando saber quanto serão os salários de prefeito e secretários. Mensagem:
.
"Olá senhores.
.
Gostaria de obter informação sobre os salários que irão receber o prefeito e seus secretário a partir de 2009. Como todos sabemos, esse assunto não foi debatido com a população e muito menos divulgado. No entanto, já sabemos que houve um aumento aprovado. É essa a minha pergunta: quanto serão esse salários?
.
Gostaria que minha pergunta não fosse ignorada. Não por mim, mas por uma questão de civilidade.
.
Cordiais saudações, mesmo assim.
.
Jair Feitosa."
.
Ao final apareceu uma mensagem dizendo: "Mensagem Enviada Com Sucesso!!!Obrigado!!! Entraremos em contato o mais rápido possível". Vou aguardar, caso contrário, existem outros meios.
.
No caso dos vereadores, a maioria absoluta está exultante com os novos salários. Isto porque em condições de normalidade de suas vidas nunca conseguiriam, por seus meios, um salário como o que irão receber. No máximo dois são capazes disso. O restante, nunca. A falta de escrúpulos reside exatamente quando não houve dúvidas em aprovar o aumento.
.
Mas resta uma esperança. O MP irá dá continuidade às ações para derrubar essa falta de escrúpulos.
.

Nenhum comentário: