LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

POESIA.

.
Essa poesia é de 1983. É iniciante no modo como diz o que diz, mas estava começando a efluir as minhas dores. 20 anos de tormentas, até então. Mas vale a pena saber como pensávamos em determinada época. Felizmente tenho alguns registros.
.
.
FOI ASSIM.


se em vez dessa vontade morta
de querer beijar-te novamente
nascesse dentro de mim
um começo
como foi o nosso
te pediria mais um sorriso
como foi antes

se a sílaba mais forte
da palavra esquecer
ressonasse somente em noite fria
te pediria mais um beijo
como foi antes teu beijo

mas no momento
o meu alimento é sorrir

se em vez desse ciúme quase morto
uma palavra me acordasse
como me fez sentir só

hoje seguindo acompanhado e ainda solto e só
vejo a triste hora
em que fui sem querer
sentir esse amor

e o meu beijo
que um dia foi teu
hoje vive sendo esquecido
na amargura de um beijo qualquer
de qualquer maneira e jeito

estou em dia
sou meu próprio guia
porque só sei gostar assim
com ciúme e tudo o mais



Floriano: 23.08.1983.

.

Nenhum comentário: