LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A ÚLTIMA MENSAGEM DA ESPERANÇA.

.
No último programa nosso candidato a prefeito de Floriano, GILBERTO JÚNIOR (15), fez uma retrospectiva das propostas, dos objetivos, dos planos, dos anseios da coligação para a nossa cidade. Com moral, com honra, com competência e dignidade pretende fazer de nossa cidade um lugar digno de se viver.
.
Uma cidade que não nos cause vergonha ao trazermos visitantes para mostrá-la. Uma cidade que nos cause orgulho e que levante a nossa auto-estima.
.
Temos a esperança que a nossa realidade se transformará e virará naquilo que todo cidadão honrado deseja. Uma Floriano bonita, desenvolvida, estruturada, educada, cheia de saúde e alegremente esperançosa com seu futuro.
.
Chega dessa realidade insalubre, triste, vergonhosa, decrépita com esse ar cinza e com suas estruturas pintadas de amarelo-joel. Pintadas de laranja que, no linguajar policial, denota todas as práticas ruins que um político pode desenvolver sem ser identificado como autor de algum ato indevido.
.
Quem ama Floriano deseja se ver livre de tudo isso que estamos rejeitando. Se ver livre do nepotismo, autoritarismo, arrogância, prepotência, perseguições...
.
Desejamos uma cidade livre e alegre, sem medo, com honra, dignidade e altivez. Desejamos um prefeito que seja verdadeiramente capaz de eleger esses valores para nortear as nossas ações. Que deixe os anti-valores para aqueles que neles vivem submersos.
.
Quem ama Floriano quer ver os políticos laranja fora da prefeitura, bem longe dos bens públicos, mas bem longe mesmo.
.
Temos a verde esperança que os florianenses sensatos irão tomar uma decisão definitiva em relação ao descaso e à incompetência. Domingo, quem ama Floriano, vai defenestrar as coisas más de nossa política e votar com consciência e dignidade. Vai dá um exemplo para seus filhos, por exemplo, que podemos determinar os rumos que queremos para a nossa cidade. Que não precisamos de tutela, de oráculos para prever o que pode acontecer com um povo livre e trabalhador.
.

Nenhum comentário: