LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 25 de outubro de 2008

DEMONSTRAÇÃO.

.
Dois exemplos do descaso e incompetência: a praça central de Floriano teve a sua reforma iniciada há quatro meses (só para gerar um fato político, nada mais) e até agora não se tem nem uma data presumível da conclusão da reforma. Desejo saber quanto dos quase R$ 700.000,00 já foi liberado, e principlamente antes e durante o período eleitoral.
.
O mais impressionante é que a construtora invencível nas concorrências da prefeitura de Floriano também não tem uma data de quando entregará a obra. Incompetência é a marca registrada dessa gestão. Pois, a construção civil é uma ação produtiva baseada em conceitos científicos. A Ciência tem métodos fundamentados nas ciências exatas. Então, como uma obra de reforma não pode ser feita sabendo-se quando irá ser terminada?
.
Isso é incompetência - para ser educado. Quem faz uma obra sem fazer uma reflexão sobre o que irá realizar, sem fazer e seguir um planejamento e as etapas, é incompetente.
.
Outra obra é uma reforma da Secretaria de Saúde. Esta foi iniciada antes da eleição (também para gerar outro fato político) e até agora não se sabe quando terminarão. A placa diz que se gastará dos cofres públicos cerca de R$ 140.000,00. O que foi feito visivelmente até agora foi o recuo do muro lateral para, dizem, servir de estacionamento aos carros da Secretaria. Só isso, só isso. Com esse dinheiro, e se fazendo um trabalho duramente fiscalizado, daria para construir um grande prédio novo. Mas nessa gestão, até agora, só deu para o recuo do muro.
.
Vou dá mais um exemplo, de lambuja: a quadra da praça da Secretaria do Bem Estar Social (em frente à antiga Escola Normal). Está parada. Algumas semanas antes da eleição já estava parada. ESTÁ PARADA. Não tem ninguém fazendo nada lá. E o dinheiro já foi liberado por completo?.
.
Quem não vive aqui, ou usa os óculos de esconder a realidade (ofertados pela prefeitura através da rubrica do gabinete do prefeito) não quer ver a realidade. Então, enchem meu e-mail com mensagens ridículas, pobres de explicação, paupérrimas de convencimento alegando que só vejo as coisas ruins.
.
Meus queridos, é o que se mostra dessa gestão. Se há alguma coisa boa está muito bem guardada só para eles. Ninguém tomou conhecimento ainda, pode ser que exista, e com certeza acredito nisso. Mas não sobra para os olhos dos demais, só para os grandes olhos deles.
.

Nenhum comentário: