LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

NOVO GERENTE.

.
O CEFET - Floriano tem um novo Gerente de Ensino, é o professor ODIMÓGENES SOARES. Professor graduado em Matemática, especialista e mestrando, é um nome de peso para assumir essa função. É, na verdade, um reconhecimento pela sua competência e habilidade no desenvolvimento de suas funções desde que se formou.
.
Sou testemunha de sua competência. Quando estava terminando o curso de Matemática na UESPI - Floriano (onde fui coordenador) ele participou do antigo "Provão" feito pelo MEC e conseguiu a melhor nota individual da turma. Antes já trabalhava como professor em colégios da cidade.
.
Depois de formado passou em concurso para ser professor do estado do Maranhão. O mesmo aconteceu no estado do Piauí. Como uma escalada de sucesso fez o concurso para o CEFET e hoje assumiu a Gerência de Ensino. Pediu demissão tanto do estado do Piauí como do Maranhão e hoje se dedica exclusivamente ao CEFET.
.
A professora FÁTIMA BRANDÃO que exercia a função pediu seu afastamento para poder se dedicar completamente à dissertação final de seu mestrado.
.
Só falta agora marcamos o churrasco lá na casa do VEVÉ.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jair meu amigo obrigado pelos seus comentários ao meu respeito. Estou feliz e com muito orgulho por assumir esse cargo, porém com a certeza da imensa responsabilidade que vem a reboque.
Com muita humildade vou fazer meu trabalho até o dia em que me for permitido.
Desde o dia 20/08/2004 quando assumi como professor efetivo no CEFET/PI que venho trabalhando cada vez mais e não é agora que vou deixar de contribuir por nossa instituição.

Odimógenes Soares Lopes