LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

PERSEGUIDOR, EU?

.
Um leitor apaixonado por JOEL me enviou mensagem dizendo que sou perseguidor. Cara, perseguidor mesmo é o JOEL. Pergunte àqueles que já foram vítimas de sua sanha antidemocrática. Depois faça uma comparação.
.
O cara disse ainda que meus pais votaram em JOEL e quer saber como respondo a isto.
.
Ele não me conhece e não tinha lido ainda meu Blogue. Nem tem obrigação nos dois aspectos. Mas desejo dizer que já fiz minhas ponderações sobre isso numa postagem anterior no mês de agosto chamada "O aniversário de meu pai". Lá explico essa questão.
.
E vou dizer mais. Tem mais gente ligada a mim que votou nele e defende-o mais do que muitos sabem ou pensam. Tenho um primo, RICARDINHO, que é eleitor dele, defende as coisas dele, se altera por causa dele, e como já sei disso nós nem falamos de JOEL quando estamos juntos. E isso acontece quase todo domingo.
.
O HÉLIO da Rua Sete é outro eleitor dele e defendeu o voto nele com as suas razões. Sempre nos encontramos para falar de muitas coisas e tantas outras, mas nunca sobre JOEL. Como sei da escolha dessas pessoas procuro nunca me colocar politicamente. Passamos ao largo desse assunto. Por isso convivemos sem atrito nenhum.
.
Meu irmão, AIRTON, também votaria nele se aqui votasse. E está sempre em contato com ele. Como ocupa cargo de Gerente na empresa em que trabalha há cerca de 22 anos, então a relação entre eles se dá também nesse nível.
.
Cara, fiquei preocupado, em vista dos comentários que recebi, com as minhas postagens porque não odeio o JOEL. Pelo contrário amo-o (aí já é demais). Não tenho nada contra ele, até porque não nos conhecemos em foro íntimo. E nesse campo ninguém pode me acusar de já ter feito comentário sobre sua vida particular - e que não me interessa. Só nos encontramos em palcos políticos e nessa seara ele não tem como se proteger de mim nem de ninguém, pois assumiu uma condição pública.
.
As pessoas têm que entender que quem quiser ser político e não sofrer críticas deve ter poder suficiente para instalar uma ditadura terrível, pois com a WEB não dá para esconder muita coisa, não. Então, caro leitor, leia meu Blogue todo dia, mas não espere que eu faça louvações a JOEL, não. Mas garanto que aquela postagem a qual você se referiu, "Pra não dizerem que não falo de coisas boas", é apenas um chiste.
.
Amanhã falarei de encontro que tive hoje com dois partidários do prefeito e que só me falaram coisas boas.
.
E aí a postagem "Pra não dizerem que não falo de coisas boas" vai ser refeita. Pode acreditar. É verdade. Tenho um colega professor que quando me encontra e passa algum tempo sem ler críticas minhas ao JOEL no Blogue, ele pergunta se eu "amarelei" (e aí tem duplo sentido, claro). Não é nada disso, é só bom senso.
.

Nenhum comentário: