LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

EU VOU VOTAR ASSIM.

.
No dia 05 de outubro, para votar, aperte o 1 e o 4 (14), logo em seguida aparecerá a foto do candidato JOEL. Olhe para a cara dele e reflita.
.
Pense em nepotismo. Pense em contratos com empresas denunciadas como suspeitas. Pense nas denúncias de empresas laranjas. Pense em lixo nas ruas. Pense em ruas esburacadas. Pense em pessoas enriquecendo de uma hora para outra. Pense em três milhões do dinheiro público gastos com propaganda pessoal do candidato. Pense no aterro sanitário que foi transformado em lixão pela inépcia desse gestor.
.
Pense no dinheiro gasto em contratos de carros de políticos, para ficar à disposição da prefeitura, que estavam loucos para vender seus votos (daquele lote que ficou naquele partido). Pense num candidato que é bom na artimanha de enganar com promessas irrealizadas e irrelizáveis (praça de Eventos, Rodoviária, Matadouro, Centro de Convenções...) Pense em descaso. Pense em falta de competência. Pense em arrogância. Pense em prepotência. Pense em perseguição.
.
Depois de tudo isso olhe para a tecla LARANJA (veja que laranja sempre fez-se presente nessa administração desde a cor que a identifica até as denúncias de empresas suspeitas) e corrija tudo isso. Não permita que todas essas mazelas escabrosas continuem acontecendo em nossa querida Floriano.
.
Aperte dessa vez as teclas 1 e 5 (15) e em seguida aparecerão as fotos de GILBERTO JÚNIOR (prefeito) e NELSON JÚNIOR (vice). Em seguida aperte a tecla VERDE e confirme. Laranja corrige o mal maior de nossa política, JOEL, e verde confirma GILBERTO prefeito.
.
Assim você estará votando na honestidade, na competência, na simplicidade, no bom caráter, na moralidade, no compromisso, na solidariedade, na vergonha na cara, na dignidade. Aperte 15 e traga de volta a nossa esperança de viver numa cidade digna, limpa, bonita.
.
Aperte as teclas 1 e 5 (15) e em seguida aperte a tecla VERDE para confirmar a esperança e a responsabilidade na administração de nossa querida cidade.
.

Nenhum comentário: