LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SOBRE A INGRIDY, DE NOVO.

.
.
.
Mais uma notícias da INGRIDY. Desta vez é sobre o resultado do vestibular da UFPI (PSIU) 2008 que saiu hoje. Ela foi aprovada no curso Bacharelado em Comunicacao Social - Jornalismo / Integral - Teresina para o 1º PERÍODO. Dessa vez ela ficou na 20ª posição. Meus parabéns mais uma vez, minha filha. A sua escolha depende exclusivamente de sua determinação.
Ela acaba de fazer a matrícula no curso de Direito do CEUT, pelo ProUni, que conseguiu através do ENEM. Vou já tomar uma com o professor VEVÉ (EVERARDO DE SOUSA LUZ - Física - Campus da UFPI - Floriano).
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cifió de Titia (Ingridy),
Parabéns por mais uma conquista sua,tudo isso é prova do seu empenho e determinação, e a certeza de que qdo se quer,se pode chegar ao pódium do almejo.
Parabéns!!!
Que Deus te cubra com todas as bênçãos...
Tia Soraya

Sory disse...

Caro cunhado, Professor JAIR FEITOSA, parabéns pela conquista de sua filha INGRIDY. Graças a você sua filha está obtendo sucessos. Essa mocinha sabe realmente dar a volta por cima, foram três conquistas contra uma derrota. Mais uma vez parabéns a você e a ela.
VALDO

Anônimo disse...

Quero aqui lhe parabenizar e desejar muito sucesso para você Ingridy nessa nova vida de academicismo. O macete é só estudar.

Ingridy Sá disse...

Pai, só vi a postagem hoje Depois de dois anos... Muito obrigada! Fico feliz por saber que o senhor ficou satisfeito com meus resultados. Beijo!
Ingridy