LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ENCONTRO.

.
Estive segunda-feira no velório do querido HUGO LEAL. "Tio" Hugo como o pessoal da Rua Sete o tratava. Homem que viveu intensamente a vida que decidiu para si. Criou todos os filhos com dignidade. Pai do médico HUGO LEAL FILHO, excelente pessoa, NILMAR, colega de lutas políticas, e mais outras pessoas de destaque em Floriano.
.
Quando já saia após a missa de corpo presente, fui cumprimentado pelo prefeito JOEL. "Tudo bem, professor?" Tudo bem, JOEL. Como você está? "Não estou como você, não. Mas estou indo." Bateu na minha barriga e eu olhando para a dele disse: pelo menos a minha é maior. E saimos rindo, cada um para seu lado.
.
Essa cordialidade demostra que JOEL é, como pessoa, alguém que sobre o qual não posso dizer nada que seja parecido com o político. Seria leviandade minha, ou de qualquer pessoa, fazer essa comparação.
.
Queria deixar uma sugestão: Por que será que o prefeito, a quem me dirijo nas postagens sobre a adminstração de nossa cidade, não se irrita comigo? Por que será que ele, JOEL, (vou perguntar-lhe na primeira oportunidade) empregou um elemento sem escrúpulos, má índole, sem caráter, autoritário e que veio de outra cidade porque por lá já não tinha mais credibilidade nenhuma, e que trabalha(va) na Secretaria de Educação se põe a me ofender pessoalmente porque quer ele, mau caráter, defender o prefeito?
.
Vou tomar as minhas providências. Pode aguardar.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é um paradoxo.