LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 1 de novembro de 2008

PRA NÃO DIZEREM QUE NÃO FALO DE COISAS BOAS - III.

.
O que conversei com a vereadora D'AGUIA foi até o momento em que ela disse que procuraria o prefeito JOEL para concretizar essas idéias. Depois, me despedi dela e do EDGAR e fui embora.
.
Agora relato o que pensei quando retornava. Do meu ponto de vista é a hora do prefeito se redimir se sua administração pífia na área cultural no seu primeiro mandato. Me contaram que ele anda profundamente insatisfeito com as ações (ou falta delas) de algumas secretarias. Ele mesmo se mostrou a mim, no começo do ano, decepcionado com algumas.
.
Então prefeito, é hora de fazer alguma coisa nessa área. Chega de gente incompetente puxando seu saco. Para fazer isto não é preciso constar da lista de secretarias, basta fingir que tudo está às mil maravilhas e repetir ininterruptamente ao prefeito. Ganha menos, é claro, mas puxar saco não é critério para ter secretaria.
.
Está na hora de JOEL criar uma marca, um emblema que faça as pessoas lembrarem dele na hora que o(s) evento(s) estiverem sendo realizados. Os grandes governantes são lembrados mais pelas grandes ações do que pelos "amigos" que conquistou no exercício do poder. Por isso, bota essa cambada de gente que não quer, ou não sabe, fazer nada pra fora. Pelo menos agora faça as coisas acontecerem, prefeito.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Jair precisamos sim ter pessoas como você atento as coisas da nossa cidade e fazer críticas quando forem necessárias, falar das coisas boas, dos bons projetos, este da Dàguia é muito bom, sempre que estou em Floriano vejo o Edgar e vou procurar conversar com a Dàguia que também são nossos amigos e incentivá-la para que de continuidade nesta sua idéia de divulgar a cultura da nossa cidade e espero ver lindas poesias fazendo parte do projeto abraço Jair.
Mario A. Loura
mario.loura@hotmail.com