LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

JENUEL NUNES.


JENUEL e SILVANA.

.

Nascido numa localidade no interior da cidade de Colinas, Maranhão, logo cedo foi incentivado a trabalhar. Educado que foi numa família de vários irmãos e irmãs teve sempre a perspicácia de colher frutas na propriedade da família para vendê-las na cidade e utilizar o dinheiro na compra de roupas e calçados, além de garantir aquele que gastaria, nos finais de semana, com diversão.

.
O Ensino Fundamental em Colinas deu-lhe base, naquela época, para ir buscar novos rumos na capital. As limitações na quantidade e variedade das atividades produtivas e o sonho de realização profissional foram um dos mais marcantes propulsores na vida do menino inqueito. .
.
Chega a São Luis com o compromisso da continuidade na formação escolar e concomitantemente trabalhar. Conseguiu os objetivos primariamente estabelecidos, mas logo objetivos e chances novas e mais arrojadas povoaram os horizontes dos sonhos. Foi a Caxias atuar como Chefe de Gabinete na Prefeitura Municipal em 1976. Mas sua vida seria estruturada social, econômica e familiarmente em Brasília.
.
Concursado da Companhia de Água e Esgotos de Brasília, CAESB, iniciou uma vivência profissional com sucesso vertical. Chegou a assumir, em vários períodos, funções organogramicamente superiores na empresa. Chegado o tempo limítrofe na atividade, se aposentou com pouco mais de cinqüenta anos, tão precoce que foi a sua trajetória.
.
Foi morar em Teresina no ano passado com a família nuclear composta por SILVANA, esposa, BEATRIZ (15) e BRUNO (12), filhos.
.
Atualmente está trabalhando na
AMAFI COMERCIAL DE CONSTRUTORA LTDA, com sede em Guarulhos SP, no cargo de Asssessor comercial. O homem trata das questões de licitações. Não pode parar, apesar de renda garantida tem dois bons motivos para continuar trabalhando.
.
Tem formação Superior: Ciências Contábeis e é Pós-Graduado em Gestão de Projetos (UPIS) em nível de MBA, todos feitos em Brasília.
.
Homem de uma sinceridade desconcertante, honesto, vaidade quase contida, trabalhador, solidário sempre, bom humor, exigente, organizado. São algumas das qualidades que consigo identificar nesse cara que eu adoro. Se quiseres conhecer algum defeito dele é só procurá-lo pessoalmente.
.
Com esses atributos defino um homem de sucesso, meu cunhado JENUEL LUIZ ALVES NUNES.
.




2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe mais denuncias aqui por parte do dono do blog, então la vai uma por um leitor.

Vai haver uma festa amanha no zero grau e novamente quem esta a frente do evento é a rrs eventos a empresa la e mais uma vez vai ter mais um sorteio desta vez de uma moto biz zerada, o que é mais inusitado nisso é que esas duas festas tanto a pasada do fusca qto essa agora que vai haver a moto sao de duas radios da cidade so que quem ta a frente é a empresa lá, ela é quem banca o show ou seja toda festa que houver pode da pra ele que ele faz o aniversario e da radio mas a festa quem faz é ele pelo seguinte fato os donos das radios não fazem a festa pelo fato de saberem que vai da prejuizo ai joga nas mãos dele e ele pega, como o dinheiro ta raso é moleza. como diria um filosofo conteporaneo COM A POLVORA ALEIA O CABRA ATIRA PRA CIMA nunca na historia de floriano se sorteou fusca lotado de cereveja moto zerada uma moto biz zerada hoje custa em media 4,500 a 5,000 reais e o camarada sortear numa festa, me lebrei da epoca do cacau em que os seringueiros (fazendeiros) acendiam os seus charutos com nota de 20 mil cruzeiros.

Unknown disse...

É uma grande verdade.
Faria tudo novamente, com uma ressalva, apesar de toda minha organização e cautela aperfeiçoaria tudo que fiz, com planejamentos mais detalhados e mais fundamentados. Estudaria mais, me informaria mais, enfim, utilizaria mais os feitos de pessoas mais experientes. Perguntaria mais, buscaria outros empreendimentos como base para tudo que fosse fazer o que agora estou fazendo, quando já poderia está fazendo muito antes, pois, não somos dono da verdade e nunca podemos achar que o que pensamos diferente dos outros temos que fazer intempestivamente antes de saber que outro já pensou assim, aí o que nos resta é aperfeiçoar. Tudo isso não serviria para o amor, a minha trajetória para chegar aonde cheguei teria que ser a mesma, não utilizaria outro caminho se não este, para chegar a ser seu cunhado, que muito admiro, assim como o amor que sinto pela sua irmã e meus filhos teria que repetir tudo novamente.

Jenuel