LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DISCURSOS QUE NÃO DIZEM NADA.

.
Para constar entre os pronunciamentos da sessão de ontem da Câmara de Vereadores teve gente que usou o tempo para falar coisa sem o menor sentido com um ar de intelectual. Teve vereador fazendo citações ocas só para impressionar os desatentos.
.
Teve gente que pronunciou tanta hipocrisia que fiquei tonto. Uns que metem o cacete nos outros, por trás (o N. BARROS estava presente), mas na tribuna estava rasgando seda ontem. Teve gente que em palanques de campanhas destruiu a imagem de uns e ontem os elevou ao céu.
.
Teve um que disse uma bobagem homérica, descabida e destituída de lógica: teria sido o "destino" o culpado da cassação do mandato do ex-vereador PAULO BORGES - por ter ocorrido no final do seu mandato. E infidelidade partidária agora mudou de nome? O motivo de sua cassação foi isso e o ajuizamento de uma ação por parte do interessado, o "TIO BORGES".
.
Quando um vereador, ou qualquer um de nós, sobe em uma tribuna, seja ela qual for, e não pensa no que vai falar acontece o que presenciamos ontem. Foi terrível. Sem inspiração, só formalidade burocrática. Teve vereador que estava mais triste com a cassação de PAULO BORGES do que com a posse de "TIO BORGES". Lamantável comportamento, lamentável.
.

Nenhum comentário: