LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

UMA BRAVA E SOLITÁRIA MULHER.

.
.
.
Estive conversando com a vereadora ANA CLEIDE (DEM) hoje no encontro do PSB. Ela contou um pouco do seu trabalho na câmara e disse que de um modo geral está satisfeita com a sua atuação. Não conseguiu aprovar todos os seus projetos visto que é a única vereadora, dentre dez, de oposição. Assim, também não dá.
.
Falou de seu projeto da Câmara Intinerante que os vereadores da situação não querem aprovar de forma alguma. Imaginem, uma vez por mês, a câmara funcionar com uma sessão em vários setores da cidade com todos os parlamentares. Para o prefeito JOREL esta ideia não pode ser contemplada em face de sua rejeição na cidade. Recentemente ele foi eleito o 4º pior prefeito do Piauí (Instituto Data AZ). Então, é melhor não passar pelo constrangimento da população vaiar aqueles que defendem o prefeito na câmara.
.
Vários outros projetos estão sendo apreciados pelos vereadores e que são de autoria dela. Uma mulher brava na defesa de seus eleitores e da cidade. Pena que só ela faça este trabalho. O restante se ajoelha e diz amém em toda sessão ao prefeito JOREL. Ela reclamou dessa atitude indigna em pronunciamento na câmara.
.
.
.

Nenhum comentário: