LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 27 de junho de 2009

JOREL QUER FAZER UMA MÉDIA COM VOCÊ.

.
.
.
.
Há alguns dias ouvi um anúncio numa rádio FM local convidando as pessoas para um café com o prefeito todas as sextas-feiras pela manhã cedo. Um programa em que ele irá desfilar as suas virtudes incontestáveis: falar sem dizer nada, discursos ocos, e levar os incautos a acreditarem em coisas que não existem. Por exemplo: que ele está fazendo isso e aquilo.
.
Não está fazendo nada, nada. A cidade está acabada, descuidada, destruída, cheia de lixo, de mato, de buracos e obras abandonadas. Não é preciso ser opositor para ver, basta ser honesto. Mas qualquer sexta-feira dessas em que eu não esteja fazendo nada e tiver dispoto a perder meu tempo com nada, vou ouvir o programa.
.
Mas aí me lembrei de uma frase do Filósofo PAULO GHIRALDELLI JR (com quem não concordo com alguns pontos de vista, mas em muita coisa concordo, inclusive com essa frase): "O Brasil é isso agora, o lugar onde o ressentido, o magoado, o invejoso, o medíocre e o não letrado podem falar qualquer coisa. Mas, se você souber uma coisinha só, por pequena que seja, não pode falar. Só quem não sabe nada mesmo, pode falar."
.
Se você estiver disposto a fazer uma média com o prefeito (veja a foto acima) ligue no programa que ele comprou com muita coisa que ainda não sei muito bem o que, mas comprou. Para o ouvinte o café será essa miséria da foto, mas para os amigos... aí é banquete.
.
.
.