LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

EU E MEU AVÔ.

.
.
.
Em 1983 fui viajar ao sudeste do país. Desencantado que estava com a vida por aqui fui ver outras possibilidades. Era o final de minha adolescência e quem me acompanhou foi meu avô CANTIDIANO BORBA DE FREITAS, mais conhecido por Cantídio, a quem sou grato pelo interesse, compromisso nessa minha nova empreitada. Esteve comigo no Rio de Janeiro e também em Belo Horizonte. Fiquei por lá um tempo e depois fui morar e trabalhar em Natal (RN). Meu avô voltou, tinha a vida e as coisas dele para cuidar, não dava para ser preceptor em tempo integral. Mas antes de sairmos de Minas Gerais fomos a Ouro Preto conhecer aquela cidade magnífica. Tiramos várias fotos, mas só tenho estas duas porque minha prima DENISE me enviou de Belô. Pense num cara bonito, lindo, gato, maravilhoso. Era eu. Disse: era. Mas vale a pena você apreciar o que é bonito. Pois dizem que o que é bonito é para se ver. (Para ver melhor, clique na foto).
.
.
.

3 comentários:

sgt hélio disse...

SEU CANTINO COMO ERA MAIS CHAMADO.VELHO DO BILISCÃO MAIS DOIDA DO MUNDO.
QUANDO CERIANÇA CHUPAVA O DEDO QUANDO EU O VIA JÁ FICAVA VELHACO POR QUR ELE ME PEGAVA E CUSPIA NO DADO.
QUE DEUS O TENHA.

Anônimo disse...

A beleza fisíca não anula a interior.
Posso apostar mesmo que continua o
mesmo gato,lindo de 1983!!.

LAURENO disse...

Belo resgate professor !!

Muito legal a foto. Antigamente ainda se podia fazer as incursões como as do Rio, BH e Natal.O homem precisa de experiências para chegar a um veredito.
As suas tiveram êxito.
Bom garoto.
Abraços fraternos..

LAURENO FEITOSA