LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A MORAL LEGAL OU IRONIA.

.
. .
Resolvi postar algumas frases cheias de ironia e humor ácido. Duas são minhas, mas não pretendo me alçar ao nível dos outros autores de frases, apenas mostrar o nosso pequeno potencial.
.
.
"Ao monólogo com minha mulher, prefiro o diálogo comigo mesmo" - KARL KRAUS.
.
.
"Só os medíocres dão o melhor de si o tempo todo" - OSCAR WILDE. (olha aí, JOREL, uma desculpa melhor do que Deus para a incompetência).
.
.
"A desvalorização do mundo humano aumenta em proporção direta com a valorização do mundo das coisas" - KARL MARX.
.
.
"Não se pode enxovalhar a moral de um homem público que enriqueceu súbita e misteriosamente apenas porque não se pode provar os delitos" - JAIR FEITOSA.
.
.
"O que responderá o político ladrão ao filho com princípios morais dignos sobre a origem súbita e misteriosa de sua fabulosa fortuna se ele (político ladrão) não tem como profissionalmente justificá-la?" - JAIR FEITOSA.
.
.
"Estes são os meus pricípios. Se não lhes agradam, tenho outros" - GROUCHO MARX.
.
.
.

Nenhum comentário: