LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 27 de junho de 2009

AREIA COM ÓLEO NOVOS NA CIDADE.

.
.
.
Foto do asfalto do centro da cidade copiada do portal Notícias de Floriano. O leitor pode observar que o prefeito não tinha intenção de refazer esta marmota tão cedo porque ele mandou sinalizar o asfalto em decomposição. Mas a "Carreata da Cidadania" está fazendo milafres, antes mesmo de começar.
.
Estou preparando uma postagem sobre a pressa da prefeitura em recapear o malfadado asfalto do centro da cidade, e só lá. O negócio é que estou em fase de correção de avaliações e tenho muitas, muitas para analisar. Mas, semana que vem estarei em férias, aí a giripoca vai piar. Aguardem.
.
Fui ao centro agora à tarde e vi uma pessoa fazer um comentário com o representante da empresa: a pessoa disse que era uma vergonha colocar aquele mesmo tipo de asfalto sem classificação, só para enganar. O representante da empresa ficou calado, só olhando. Imagine, meu senhor, o que o povo tem de aguentar e não poder dizer nada por mais de quatro anos.
.
.
.