LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 14 de março de 2009

PARABÉNS, EVERARDO LUZ.

.
Tenho o grande prazer de registrar aqui mais um sucesso na vida individual e profissional do meu amigo e professor da UFPI - CAFS (Floriano), EVERARDO LUZ. Ele meu enviou e-mail e vou reproduzi-lo para mostrar o quanto ele está feliz e quanto nos faz mais feliz por termos o privilégio de gozar de sua amizade.
.
"Caro Jair, São 11h:38min do 12 de Março de 2009. Nesse momento me encontro na sala de internet do PPGEA/UFRRJ onde, há pouco, defendi minha dissertação de mestrado. Sou muito grato a você pelas contribuições diretas e indiretas que influenciaram de forma positiva o meu trabalho e também compartilhar um pouco dessa alegria com você. Abraços, Prof. Ms Everardo de Sousa Luz."
.
Como poderam ler ele acaba de obter o título de Mestre na àrea de Física lá nas bandas do Rio de Janeiro. Depois darei mais detalhes.
.
.

Nenhum comentário: