LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 14 de abril de 2009

SE A MODA PEGA AO CONTRÁRIO.

.
.
.
Foto de WALTER MOTA. Está disponível no Panoramio. A sensibilidade do WALTER fez a reforma da praça parecer outra coisa, e não o que ela é realmente. O cara sabe do ofício.
.
Seguindo o tema da postagem anterior gostaria de propor o seguinte raciocínio: se o prefeito JOEL resolvesse arrancar, desfazer todas as obras da construtora que reformou a praça central "Dr." Sebastião Martins o que resultaria na administração dele? Explico, quase todas as obras são feitas por esta construtora. É a campeã de licitações e concorrências. Não tem pra ninguém, ou quase.
.
A construtora devolveria o dinheiro público mal pago para os serviços que foram feitos? Sobre a reforma da praça há alguns meses disse que se o serviço da praça fosse da mesma falta de qualidade das obras anteriormente feitas pela construtora logo, logo os defeitos apareceriam. Não sou adivinho. Basta ser sensato e fazer projeções a partir do que existe.
.
Pois a reforma da praça já está fazendo água, literalmente. A partir da fonte a água escorre sobre o piso que já está criando lodo e se tornando escorregadio. Qualquer dia um transeunte sofrerará uma queda por causa daquela marmota lá. Uma pessoa formada na área me disse que pela metade do valor que foi declarado na placa de construção e com melhor qualidade se faria uma praça e tanto, e não aquilo lá.
.
Será que o prefeito prefere atropelar as boas condutas administrativas e entregar as obras aos amigos pobres? Falta de profissionalismo e qualidade é igual a prejuízo para o contribuinte.
.
Uma pergunta que proponho às autoridades responsáveis pelo zelo do dinheiro público: quem pagará pelo reparo do grave erro de construção da praça? Será feito reparo numa obra que nem pronta está? O quê está acontecendo com o resto de bom senso do prefeito? Quando a praça será concluída? Chega de descaso. Chega. Já chegou ao limite.
.
.

Nenhum comentário: