LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 25 de abril de 2009

FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DE FILOSOFIA.

.
.
.
.
Será hoje a noite, 25/04/2009, às 19h:00, no Hotel Rio Parnaíba a formatura da turma de Licenciatura Plena em Filosofia "Arautos do Conhecimento". Eles foram meus alunos no curso de Filosofia. A Faculdade Evangélica do Meio Norte - FAEMA foi a instituição em que finalizaram o curso e também fará a solenidade de diplomação.
.
Será um momento de congraçamento e de muita felicidade, pois os alunos lutaram e sofreram muito para chegar a este dia. Mesmo que muitos inconsequentes tenham feito críticas duras ao trabalho desses alunos, hoje é o dia também de mostrar que com muita perseverança podemos alcançar nossos objetivos. É hora dos incrédulos que sorriram dos alunos calarem a boca. E tudo termina como verdadeiramente deveria terminar. Com o objetivo alcançado.
.
Antecipadamente desejo alegria e felicidade. Coragem, determinação e consciência no desenvolvimento da nova atividade profissional de vocês todos. Foi também um sonho meu que hoje verei concretizado. Foi um prazer muito grande tê-los como alunos e agradeço a paciência de vocês comigo.
.
Recebi o convite do meu padrinho de casamento e ex-aluno EDILBERTO NOLETO, formando da turma, a quem agradeço pela deferência.
.
.

Nenhum comentário: