LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

NÃO TEM JEITO. E VÃO MORRER MUITOS MAIS.

.
.
.
Se o prefeito JOEL foi ao velório do rapaz que morreu porque bateu sua moto numa vaca deve ter chegado por lá sorrindo assim. Aliás, é o mesmo sorriso em todos os velórios. Esse sorriso amarelo-laranja.
.
.
Publiquei uma postagem num sábado, 28 de Março de 2009, com o nome "Névoa". Lá disse que tinha visto muitos animais andando numa das principais vias que cortam nossa cidade. Disse também que o prefeito de Floriano age com absoluto descaso quanto à vida daqueles que precisam transitar por essas vias, pois o mesmo não toma atitude para evitar que os donos desses animais não permitam que vivam soltos causando risco de morte aos transeuntes.
.
Pois não é que recentemente mais uma pessoa morreu em consequência dessa falta completa de responsabilidade do prefeito de nossa cidade. E o pior de tudo é que ele ainda deve ter ido ao velório do rapaz fazer aquele média inconsequente.
.
Eita, que a gente não aprende nunca. É possível um negócio desse? É possível tanta gente aguentar tanto descaso por tanto tempo?
.
.

2 comentários:

Ludmila Mendes disse...

Estou indignada a cada dia. Pobre Floriano!!

Ludmila Mendes disse...

Moro próximo à Agespisa e daqui a alguns dias sei q não vou conseguir chegar em casa por causa do mato que toma conta daquelas ruas.Estou pensando em pagar alguém para fazer a limpeza. E aqueles q não podem pagar? É uma lástima como nossa cidade se encontra!!