LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PREFEITO!!!!!

.
.
.
Encontrei sábado passado o vice-prefeito de Floriano, OSCAR PROCÓPIO. No meio de muita gente o chamei de prefeito. Sempre faço isso. Normalmente as pessoas olham e não entendem e OSCAR fica na defesa.
.
Ele sempre diz: "Prefeito não, eu sou vice". Mas OSCAR se JOEL for candidato a deputado e eleito você será o prefeito. Ao que ele sempre diz: "Em política é muito difícil e incerto antecipar fatos".
.
Fico imaginando torcer pela eleição de JOEL. Seria muito estranho, mesmo só pensando é difícil. Mas hipoteticamente... Só assim, sendo deputado, ele irá embora daqui. É melhor, para a cidade, do que ele ficar mais quatro anos. Sei que o procedimento adequado seria nunca elegê-lo a nada, mas diante da quantidade de votos que ele tem em Floriano, então não restam muitas alternativas. Fico imaginando JOEL abraçando seu mandato de deputado e a cidade toda a cantar: "Vai com ele, vai JOEL".
.
Voltando ao encontro com OSCAR, ele disse brincando que se eventualmente JOEL viesse a ser eleito deputado não sabe se assumiria a prefeitura. Eu perguntei por quê? Ele disse que aí eu ia descer a ripa era nele. Eu disse que não.
.
Não é assim porque teríamos que conhecer a sua prática política primeiro. Avaliar e só depois me posicionar. É assim que funciona. Até logo, prefeito OSCAR.
.
.

Nenhum comentário: