LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOSSOS COMERCIAIS, POR FAVOR.

.
.
.
Olá FLÁVIO, resolvi fazer esta postagem para perguntar se você tem formação na área de Ciências Humanas (Filosofia, Sociologia, Antropologia...). Em que faculdade você estudou. Estou curioso, cara.
.
.

5 comentários:

Flávio Cavalcanti disse...

Professor Jair,

Respondendo ao seu questionamento digo-lhe que me tornei fã do seu Blog porque descobri que, também, sou uma das “pessoas que têm bom gosto e prefere ler assuntos a partir de um ponto de vista diferente”.

A frase que intitula o seu comentário de hoje é por demais merecedora de ser lembrada. Fez parte durante muito tempo da comunicação brasileira. E por que não dizer que ainda faz parte? Nome inesquecível na memória de todo o Brasil ele é.

Do grande comunicador... lá se vem as minhas lembranças, de novo... um dos episódios, dentre tantos outros, que marcaram a sua vida, foi quando o seu programa dominical foi suspenso porque entrevistou um homem impotente que emprestava a mulher ao vizinho. De fato, existiu um pano de fundo naquela suspensão. Que diga Jarbas Passarinho, o então Ministro da Educação na época, que foi criticado por Flávio por dar fim à política de reaproveitamento de livros escolares.

Portanto, o nosso grande astro foi uma das pessoas que não escondia seus amores e ódios, pelo contrário, fazia questão de mostrá-los a quem quer que fosse. Posicionava-se sobre tudo e sobre todos. O compartilhamento entre ele e o público era mesmo impressionante chegando ao ponto de preferir que o telespectador o amasse ou o odiasse. Parece até com você!

Flávio Cavalcanti

JAIR FEITOSA disse...

Olá Flávio.

Fiz esta postagem para lhe provocar. As perguntas são para você. E tem mais uma, você é professor?

Um abraço.

Jair Feitosa.

Flávio Cavalcanti disse...

Professor Jair,

Sim, me considero um professor. Porém, já tive a oportunidade de atuar profissionalmente na vida desempenhando o papel em várias funções.

Flávio Cavalcanti

JAIR FEITOSA disse...

Olá Flávio.

Está bem, deu pra sentir que você é experiente nos assuntos aqui abordados. Desejo que você continue.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Flávio Cavalcanti disse...

Professor Jair,

A vida é um retrato em preto-e-branco que não se revela apenas num "clic". Precisa de um bom lambe-lambe!

Flávio Cavalcanti