LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO CHENHENHEM - I.

.
.





.
Este é o Mercado Central de Floriano. É a este mercado que grande parte da população se dirige para comprar arroz, feijão, carne. Leitores, olhem as condições que se encontram as instalações do local que deveria ser exemplo de higiene. O prefeito já foi obrigado pelo Ministério Público a fechar o local onde os animais eram abatidos e vendidos para alimentar a nossa gente pela absoluta falta de higiene (o escândalo do matadouro).
.
Fui ao mercado comprar uns objetos lá no Zé Mendes, mas até chegar lá passei pelo corredor lateral (este da foto). É uma fedentina só. Mijo é o odor característico do local. Pessoas que trabalham lá pediram para que eu fotografasse lá dentro. Pediram para que eu voltasse à tardinha, pois a quantidade de urubus que chegam por lá é inacreditável.
.
Este é o prefeito mais incompetente que a nossa cidade teve o azar de eleger. E nós temos de ficar calados. As pessoas me falaram o que falaram olhando para um lado e para outro. Como se estivessem com medo de serem flagradas. Que terror é este? Que medo é este? Que violência é esta? Em que lugar estamos vivendo? Pessoas aterrorizadas, com medo de dizer o que pensam?
.
Quando digo e repito que este prefeito é o mais incompetente de nossa história o faço para que todos saibam que não devemos nos curvar à incompetência e ao terror. Que não devemos nos calar. Que todo este descaso flagrado pelas fotos acima será punido em breve. Vamos aguardar os resultados das investigações sobre falsificação de documento público que estão sendo conduzidas pelo Ministério Público Federal e Também pela Polícia Federal e que tem a atual administração como investigada, conforme denunciaram o Portal AZ e o Secretário de Infraestrutura do Estado, AVELINO NEIVA.
.
A incompetência não é desculpa para o descaso, ou é?
.
.

Nenhum comentário: