LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOITE DE NATAL ANTECIPADO NO IFPI - FLORIANO.

.
.
.
Ontem foi dia de comemoração natalina no IFPI - Floriano. Houve apresentações de manifestações artísticas e uma plateia cheia de entusiasmo. Acima temos o professor de Inglês do Instituto, LUIS FILIPE, fazendo o cerimonial das apresentações.
.
.
Banda de flauta dos escoteiros em apresentação no auditório.
.
.
A jovem soprano florianense MAIANE COSTA estudante da escola municipal Getúlio Vargas se apresentando no auditório acompanhada pelo professor de música do Instituto (nos teclados) THIAGO CABRAL, responsável pela organização do evento.
.
.
Ela tem uma voz impressionante. Fiquei, como tantos outros presente na sua apresentação, de boca aberta. A surpresa foi para nós. Mas soube que MAIANE já é conhecida pelo seu desempenho artístico. Parabéns, garota. Você canta demais.
.
.
A principal atração foi o coral do IFPI - Floriano. Formado por alunos e professores que foram escolhidos através de testes feitos pelo professor THIAGO. Algumas músicas foram suficientes para demonstrar que esse coral é de primeira qualidade. Teremos muitas oportunidades de assistir a apresentações maravilhosas, em breve. É o IFPI - Floriano contribuindo para a construção de uma consciência cultural baseada no bom gosto.
.
Clique nas fotos para visualizar melhor.
.
.

2 comentários:

Ronilson Du'Mont disse...

Tô contigo e não abro! A Maiane, meu Deus, é de um talento de dar inveja! E o pessoal do recém formado coral do IFPI?! Quem diria que algo criado a tão pouco tempo renderia tais frutos! Sinal de que houve muito esforço e dedicação por parte do Prof. Cabral e pessoal do coral!
Feiquei BESTIFICADO com a apresentação!

À todos os meus parabéns!

JAIR FEITOSA disse...

Olá Ronilson.

Ela é mesmo uma potência. Precisa aprender mais um pouco para ser profissional. Mas que ela é demais, é.

Um abraço.

Jair Feitosa.