LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É CAMPEÃO. É CAMPEÃO. É CAMPEÃO.

.
.
.
O time pelo qual torço se sagrou campeão ontem. O
Fluminense Football Club tinha sido campeão em 1984. Ontem, logo depois do final do jogo, recebi uma visita que comentou o resultado e disse que se fosse o Flamengo a cidade inteira estaria soltando foguetes. E que nós, torcedores do Fluminense, não estávamos fazendo nenhuma comeração.
.
Há poucos torcedores em Floriano. Outro havia me dito, há poucos dias, que iriam emprestar dois carros para a carreata, pois todos os torcedores cabiam dentro deles. Fanfarronice. No meu entendimento a melhor comemoração é ouvir o silêncio dos fanfarrões. Como é gostoso. Nem um pio. Todo mundo caladinho. Isso dá uma paz, sabe.
.
Quero parabenizar os jogadores e o técnico do Fluminense que se empenharam para que fossémos tri-campeões. Apesar de o time ter o maior enganador, tapeador do futebol brasileiro: WASHINGTON. Vá enganar assim na caixa prego, rapaz. Ô jogadorzinho ruim.
.
Parabéns tricolores. "Sou tricolor de coração..."
.
.

2 comentários:

Flávio Cavalcanti disse...

Professor Jair,

Fazendo um cálculo matemático... são quantos anos mesmso?

Flávio Cavalcanti

JAIR FEITOSA disse...

Olá Flávio.

São 26, e espero estar vivo no próximo. Porque os torcedores do meu time têm de ser longevos para ter alegria. Mas é isso mesmo. Nós valorizamos tanto os títulos que demoramos tanto adorando um que esquecemos de nos preparar para os próximos, entende?

Um abraço.

Jair Feitosa.